You're here for the Grand Sabath!

Seja bem-vinde ao Kakumei!
Estamos na versão Mês das Bruxas, e na segunda edição do projeto BRUXAS DO 31 (de Outubro), juntamente com a Shana, do HISHOKU NO SORA! Nós te convidamos para conferir o que anda rolando de gostosuras e travessuras por todo o mês de Outubro nos dois blogs!
Enjoy & be careful!

Este é um blog pessoal e intransferível que pertence à mim. Fique à vontade para zanzar por aqui, deixar sua opinião e voltar quando quiser!
Obrigada pela sua visita, espero te ver novamente! o/



POSTAGEM PROFILE KAKUMEI


The babe with the power

Tenie/Sté/Teh/Steph. Touro [30/04] do ano do Cachorro. Acredita em horóscopo e gosta de MBTI. Graduada na USP. Vir-a-ser Escritora. Bookaholic em crise. Desenhista quando dá na telha. Cantora de chuveiro.
Lufa-Lufa de cabo a rabo. Gosta de musicais, mangás e hqs, desenho animado, doramas, séries, filmes e o que mais vier.
Like romantic things like musicals and martial arts' movies. So whyyyyy don't I have a boyfriend? F***K! It sucks to be me!
Desventurando-se em série desde 1994. Ainda vai encontrar seu propósito.

The Coven


Livros, Nipon e Blá,blá,blá
Tomorrow

Todo mundo é bem-vinde, é só chegar mais!

Participo

Arquivos

Créditos
Hello, my name is Elder Price
Meu nome é Stephanie mas pode me chamar de Tenie (Tê-ní-ê. Sim, você pronuncia o ê, mas eu acho que o ní é a sílaba tônica. Não sei. Sei lá, eu não estudei pra isso, não).
Eu sou taurina de 30/04, com ascendente em Touro e Lua em Capricórnio. Altos chifres no meu mapa astral, viu?
No horóscopo chinês, sou do Ano do Cão de Madeira (segundo o que eu sei, são pessoas confiáveis e criativas, protetoras e desconfiadas. Se confiassem mais em si mesmas, seriam mais valorizadas. Acho que bate?!).
Sou recém-graduada de Marketing. Chances são que eu vá fazer pós daqui pra frente, mas não sei. Meus anos de faculdade passaram muito rápido e muito devagar pro meu gosto.
Eu costumava ser muito chorona quando comecei o Kakumei - agora acho que eu criei um pouco de osso, alguma casquinha. Bom, vamos progredindo, eu acho. E eu sempre em geral me arrependo por ter que ser dura ou rude.
Eu adoro histórias - escritas, em forma de filme, em forma de série, desenhadas, cantadas, declamadas, etc, etc! Atualmente, pode-se dizer que eu gosto de uma boa história e que eu serei dura com aquilo que me cair nas mãos. Eu dou muito valor aos autores que não subestimam suas audiências e que não fingem que só existe gente como eles no mundo.
Todavia, histórias escritas são as minhas favoritas! Eu amo livros, apesar de estar passando por uma fase literária bem ruim e estranhamente longa. Também amo histórias cantadas - a.k.a. musicais - o que sempre me faz desejar que eu tivesse uma inclinação e algum talento para música e atuação, mas não é bem assim.
Sou escritora. Eu mostrei inclinação pra isso desde muito pequena, apesar de eu sempre ter sido uma criança muito da normal (nunca aprendi a ler sozinha ou "antes da maioria das crianças", o que era uma frustração pra mim quando eu era pequena), mas eu sempre acabava me perdendo no meio das histórias na minha cabeça. A minha primeira história veio quando eu tinha 5 anos, era sobre um peixe e eu narrei a coisa toda pra minha mãe. Isso, com sorte, está guardado em algum lugar da casa.
Eu acredito que minha fase literária ruim se deva ao fato de que é chegada a hora de eu contar uma história minha - e, até eu contar essa história, nenhuma outra me satisfará. Porém, eu não sei se escrever é meu propósito, meu rumo *Avenue Q feelings*, mas é algo que eu decidi seguir.
Minha fantasia mais selvagem é, um dia, ter estabilidade financeira e estar tranquila na maior parte do tempo. Eu sei que você soltou uma exclamação daí. Sim, sou selvaji
Atualmente, eu moro com a minha família e tenho duas gatas, Mimie e Lilica, que são fofas e felpudas
Eu adoro coisas fofas e coisas brilhantes. Posso ficar horas olhando e salvando gifs pra mim por causa disso mesmo. Também tenho vários cadernos, post-its e canetas fofas por isso mesmo.
Meus amigos sempre me dão post-its e borrachas, canetas e adesivos. Eu guardo tudo (MAS EU USO OS POST-ITS e as canetas em ocasiões especiais!)


I just used my imagination (and it works!)
Falando de fandoms e cultura nerd, eu sou Lufana orgulhosa (no HPverse) e frequentadora da Escola de Magia Nossa Senhora do Korkovado, apesar de eu preferir a Cidade Média.
Sou moradora da Avenida Q (Youuu are 22 and you live on Avenue Q!), mas, talvez, um dia, eu vá me desventurar lá pelos lados de Hell's Kitchen (Afinal, os melhores vigilantes moram por lá, certo? A um preço acessível pra se ser vigilante, nem todo mundo é Bruce Wayne). Sou uma ALPHA (do seriado do Syfy, não de lobisomens) com a habilidade de identificar semelhanças e apontar tropos rapidamente. E sou o Objeto B11, a Chorona, do experimento da WCKD (mas gosto só dos filmes. Sorry not sorry);
Sou a especialista em zumbis e meu lance é presunto, porque eu também amo um vampiro. Adoro um morto-vivo, meu povo!
Eu também curto bastante desenhos mais ácidos como Rick and Morty e BoJack Horseman (eu curto só esses dois, na real). Eu curto desenhos no geral, especialmente Avatar e Gravity Falls. Estou vendo Steven Universe agora.
Gosto muito de séries, apesar de ser muito difícil me manter vendo a série. ALPHAS é a minha favorita, mas também curto demais Stranger Things, Breakout Kings, American Horror Story: Asylum (também curti a Freak Show, mas achei mais fraca, menos interessante), Dead Set, Rose Red (é uma microssérie do Stephen King que é MARA, Twilight Zone/Além da Imaginação. Atualmente, estou vendo Kingdom Hospital.